Com o objetivo de destacar a criatividade e a aptidão dos servidores em diferentes manifestações artísticas, o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRPT) realizou, na sexta-feira, 29, o 1º Caça Talentos HRPT, um evento que incluiu apresentações de canto e dança. A iniciativa foi coordenada pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP).
Segundo a coordenadora do NEP, Alvacy de Jesus, “o Caça Talentos foi uma oportunidade única para unir nossa equipe, valorizar os talentos que temos e promover um momento de descontração e alegria no hospital. Ver nossos servidores se destacando com tanta dedicação e emoção foi gratificante”.
Entre os participantes, o destaque foi para a servidora Deyse Lima, que apresentou uma performance de dança cigana e conquistou o primeiro lugar na competição. Emocionada, ela falou sobre a experiência: “participar do ‘Caça Talentos’ foi muito especial para mim. Tive a chance de mostrar uma paixão pessoal, que é a dança, e de compartilhar esse momento com meus colegas. Ganhar o prêmio foi a realização de um sonho e uma grande honra”.
Para a diretora administrativa e financeira do HRPT, Cida Menezes, “eventos como este mostram que, além de profissionais competentes, temos artistas incríveis no HRPT. É uma forma de reconhecer a humanidade e a criatividade de nossos servidores, fortalecendo nosso sentimento de equipe e pertencimento”.
A competição
O 1º Caça Talentos HRPT é uma das várias iniciativas do hospital para criar um ambiente de trabalho mais leve e integrado. Além de Dayse Lima, a competição teve Andréia Almeida Andrade Lima como segunda colocada e Silvano Mota Paz, em terceiro lugar.