Wanderlei Barbosa reforça parceria para implantar radiologia do Hospital de Amor em Palmas

Date:

Ogovernador do estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, realizou uma visita técnica no Hospital de Amor de Barretos, neste domingo, 2. Acompanhado do secretário da Saúde (Ses), Afonso Piva, o Governador conheceu as instalações e os avanços no tratamento do câncer proporcionados pela instituição que é referência no Brasil e tem uma unidade no Tocantins. 
Wanderlei Barbosa foi recebido pelo presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, e pela equipe médica e administrativa do hospital, que compartilharam informações sobre o funcionamento da unidade. “É gratificante ver o amor e a dedicação do presidente Henrique Prata e da equipe do hospital aos pacientes. E é esse tratamento que queremos levar para o Tocantins”, ressaltou o Governador.
Durante a visita na unidade de Barretos, Henrique Prata apresentou a equipe composta por profissionais altamente capacitados e dedicados, que atuarão no Hospital de Amor de Palmas. “Essa é a família que está indo para o Tocantins, que foi preparada para atuar no Estado. Quero agradecer a sensibilidade do secretário Afonso Piva de ter enxergado a importância dessa aliança entre o hospital e o Estado”, ressaltou. 
“Foi uma visita importante. Acompanhamos de perto como é feito o acolhimento dos pacientes do Tocantins em Barretos e conhecemos a equipe que irá atender a população, por meio da parceria entre o Governo do Tocantins e o Hospital de Amor, sem a necessidade de deslocamento para longe de seus familiares. É mais uma ação do governador Wanderlei Barbosa, pensando no bem-estar das pessoas”, afirmou o secretário de Estado da Saúde,  Afonso Piva de Santana.Hospital de AmorCom mais de 60 anos de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5,3 mil colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil. A unidade de Barretos foi a primeira a ser criada, em 1962, e é conhecida nacionalmente por sua referência no diagnóstico, tratamento e prevenção de pacientes com câncer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Gestores da SES-TO alinham fluxo de trabalho com as diretorias dos hospitais estaduais

Cirurgias eletivas, produção das unidades, transferência de pacientes entre...

Tecnologia de ponta foi adotada no HGP para tratar pacientes cardiológicos

Na terça -feira, 19 de novembro, foi realizado um...

SES-TO reforça cuidados no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO)...