FIETO abre inscrições para empresárias participarem do projeto Ela Faz Indústria

Date:

Mulheres empresárias, proprietárias, sócias ou administradoras de empresas industriais já podem preencher o formulário on-line para pleitear uma das 25 vagas no projeto Ela Faz Indústria realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO). O lançamento do projeto ocorreu na manhã desta quinta-feira, 06/07, na sede da Federação em Palmas.

O presidente da FIETO, Roberto Pires, foi representado no lançamento pelo conselheiro Geová Mendonça que destacou a oportunidade que o programa dá a essas empreendedoras de alavancar seus negócios ao oferecer capacitação de qualidade e dar visibilidade à sua empresa em mais de 25 horas de atendimento.

“O Ela Faz Indústria é uma iniciativa que muito nos orgulha, já que a pesquisa com as participantes das edições anteriores mostra que a satisfação é de 100% com os resultados alcançados. E iniciativas de sucesso precisam ser continuadas e aperfeiçoadas. Com este projeto, a FIETO reafirma que acredita no potencial da mulher. Mais ainda: aposta e investe para que essa presença seja cada vez maior”, disse Geová Mendonça.

A 3ª edição do projeto traz novidades como a capacitação em formato de uma imersão de três dias, de 17 a 19 de agosto, com o mentor, master Coach, palestrante e trainer internacional Fábio Scannavino. Serão trabalhados os temas Vendas e Geração de Receita, Gestão e Liderança, Planejamento – indicadores e metas, Feedback e Delegação, Recrutamento e Seleção, Modelagem do negócio, Solução de problemas, Comunicação, Perfil comportamental, Criatividade e Inovação, Produtividade e gestão do tempo, Engajamento dos colaboradores, Cultura – como construir de forma consciente.

Na sequência, as participantes poderão mostrar seus negócios, de 31 de agosto a 3 de setembro, no Capim Dourado Shopping com objetivo de fortalecer a presença destas empresas no cenário do empreendedorismo feminino por meio de estandes.

A iniciativa despertou o interesse de participantes como a empresária Magda Cristina, do Grupo Da Família em Palmas, que participou da primeira edição on-line, em 2020, e já preencheu a inscrição para ingressar nesta 3ª edição.

“Abriu novos horizontes, novas conexões, para nossa empresa e as ferramentas que apliquei, principalmente, no marketing digital deu super certo. Então, o acompanhamento que a gente teve no período, durante e após o Ela Faz Indústria fez total diferença. Tenho certeza que terá novos conhecimentos pra gente aplicar na nossa indústria conseguir fazer a diferença e muito mais conexões com outras pessoas para ampliar o conhecimento sobre os nossos produtos”, avaliou a empresária.

No lançamento também foi apresentado o edital e prêmio Mulheres Inovadoras, iniciativa da Finep e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) direcionada para startups lideradas por mulheres. A FIETO divulgou ainda as ações de internacionalização disponíveis às empresárias por meio de seu Centro Internacional de Negócios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Gestores da SES-TO alinham fluxo de trabalho com as diretorias dos hospitais estaduais

Cirurgias eletivas, produção das unidades, transferência de pacientes entre...

Tecnologia de ponta foi adotada no HGP para tratar pacientes cardiológicos

Na terça -feira, 19 de novembro, foi realizado um...

SES-TO reforça cuidados no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO)...