IPEX presa pela transparência nas pesquisas eleitorais e cumpre determinação da justiça em Araguaina

Date:

Em caráter liminar, o juiz eleitoral Deusamar Alves Bezerra determinou a suspensão da divulgação da pesquisa registrada com o número TO-03161/2024, realizada no município de Araguaina, devido a inconsistências no plano amostral de informações no sistema PesqEle do TSE-TO.

O Instituto de Pesquisa Executiva (IPEX), informa que a decisão da magistrada tem relação com dados da metodologia contidos no plano amostral. Que devido a suspensão da mesma, a empresa ora requerente procedeu a devida correção de todas as irregularidades e aguardando a nova decisão, dentro de todas as diretrizes que são determinadas pela lei eleitoral.

O Instituto IPEX, está sempre atento em cumprir todas as exigências da lei eleitora do TSE e preza pela excelência nos serviços prestados ao cidadão por meio de pesquisas eleitorais. Há anos realiza análises de intenção de votos no Estado do Tocantins de forma imparcial, deixando para o eleitor a decisão de escolha dos governantes para o Estado.

O Instituto IPEX convida a população tocantinense a estarem verificando os registros e publicações das pesquisas no site do TSE https://www.tse.jus.br/eleicoes/pesquisa-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas, e assim se informaram sobre o processo eleitoral deste ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Gestores da SES-TO alinham fluxo de trabalho com as diretorias dos hospitais estaduais

Cirurgias eletivas, produção das unidades, transferência de pacientes entre...

Tecnologia de ponta foi adotada no HGP para tratar pacientes cardiológicos

Na terça -feira, 19 de novembro, foi realizado um...

SES-TO reforça cuidados no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO)...