CNBC NO BRASIL ANUNCIA REPRESENTAÇÃO COMERCIAL EM BRASÍLIA E HEAD DE ASSUNTOS CORPORATIVOS

Date:

A parceria entre a Lamparina e a CNBC no Brasil visa fortalecer a presença da nova emissora de jornalismo no Distrito Federal, ampliando o alcance de suas operações e garantindo uma representação personalizada e inovadora junto a anunciantes da região.

Os dois sócios em Brasília têm vasta experiência no mercado publicitário. Desde 2013, André Timoteo atua em cargos executivos no Grupo Globo e na JCDecaux, onde liderou projetos de digitalização e renovação de concessões públicas. No Grupo Metrópoles, estruturou o time comercial dedicado ao Governo Federal e desenvolveu o projeto de mobiliário urbano digital do grupo.

Timoteo teve ainda passagens pela American Chamber Brasil e pela The Coca-Cola Company, atuando em campanhas promocionais para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Cacau Reis fundou a Pixel Indoor em Salvador, especializando-se no desenvolvimento de projetos digitais de mídia. Com passagens por Rio de Janeiro e São Paulo, atuou como executivo e sócio-diretor em diversas agências de publicidade atendendo contas públicas e privadas, sempre com presença de destaque nas plataformas digitais.

Head de Assuntos Corporativos

O Times | CNBC também anuncia a chegada do economista Lucas Viegas Campos para o cargo de Head de Assuntos Corporativos da nova emissora de jornalismo do Brasil. Formado pela Hofstra University de Nova York, ele possui 7 anos de experiência no mercado publicitário e relações governamentais.

Em 2017, criou empresa de marketing esportivo que atua no segmento de entretenimento, responsável por desenvolver projetos para fomentar o setor na capital do país. Acumula experiência na criação de produtos de mídia e e-sports com realizações importantes no universo digital para os anunciantes de Brasília. Também atuou no mercado financeiro dos Estados Unidos em estruturação de operações de crédito para empresas norte-americanas.

Para Douglas Tavolaro, founder e CEO do Times | CNBC, a parceria reforça a operação da empresa na capital do país. “A chegada da Lamparina e do Lucas vão fortalecer a nossa presença em Brasília, garantindo representatividade em um mercado tão estratégico. Um time de jovens executivos com uma visão de futuro muito importante para a TV licenciada da maior marca de jornalismo de negócios do mundo”.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Incubadora Social abre inscrições para cursos gratuitos de produção de doces e artesanato

A Incubadora Social, projeto da Universidade Federal do Tocantins...

Ricardo Ayres propõe aumento de pena para assédio sexual envolvendo relações de trabalho ou autoridade

O deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO) apresentou o Projeto...

Keia Caponi Lidera com 68,8% em Pesquisa IPEX em Itaporã do Tocantins

O Instituto de Pesquisa Executiva (IPEX) realizou uma pesquisa de intenção...